quarta-feira, 1 de junho de 2016

O primeiro do ultimo dia...

 Hoje é o último dia de uma fase e o início de uma nova.
 Aqui estou eu. Sentado em frente ao meu velho computador, em minha velha empresa, pensando em uma nova vida.
 A velha artrose, adquirida na história relatada nesse blog vai bem, obrigado! Mas convivo e sou feliz com ela. Quase um relacionamento perfeito...
 Meus filhos estão crescendo, a velha falta de grana sempre presente. Mas sou vítima de minha incapacidade de dizer não...
 Não sei como será o amanhã. Mas a certeza é que amanhã estarei em Salvador com os meninos. Estou indo hoje as 21:40 para lá... Hehe
 Segunda volto a SP, para mais uma semana repetitiva, com reuniões, problemas e algumas alegrias.
 Enfim.... Bem-vindos a minha vida!
 Putz... 13:56h e acabo de saber que a traição dos meus associados continua rolando.
 Imaginem que foram no meu principal fornecedor dizer que a empresa deles (que devia ser apenas meu representante exclusivo), é que vai passar a fazer os pedidos de placas.
 As pessoas em meu ramo têm dois grandes defeitos... se acham espertas demais e os outros (eu) burro demais... Bom... talvez estejam certos na segunda parte...

 Amanhã continuamos ;)